Aprenda a cuidar do seu shih tzu desde filhote até adulto, ache o que procura mais facilmente pela aba "paginas".

Alimentação do Shih Tzu aduto


 Quando completar um ano o cachorro passara a ser considerado adulto, assim podendo comer ração para adultos.
 Uma opção para a ração seca é o pate de carne feito por varias marcas, se preferir pode misturar na ração, mas tome cuidado, pois apos experimentar isto o seu cachorro não voltara a comer a ração seca.
 Tome cuidado com certos alimentos, como a pipoca que pode engasgar o cachorro, ou o chocolate que contem cacau e faz mal a cachorros, sempre use o bom senso.




3 comentários:

  1. Filha , o texto ficou bom parabéns
    Mais porra!!! tem muito erro de português quase nao dá pra entender.

    ResponderExcluir
  2. Alguém riticou os erros de português deste texto no site, escrevendo também, igualmente "errado", se não de forma PIOR.

    Antes de criticar, fique atento (a).

    O site não é de gramática e sim de cuidado com os caninos, mas já que você tocou no assunto, vejamos: antes dos "parabéns" deveria ser usada a vírgula. Além disso, cometeu o erro que denota analfabetismo funcional clássico, confundiu "mais" com "mas". Você deveria escrever "mas" que indica "entretanto", "contudo", "porem" e não, "MAIS" que quer dizer adição.

    Ao autor do site, meus parabéns, é muito útil! Obrigado pelas informações!

    ResponderExcluir
  3. Competência comunicativa implica, também, saber usar a forma certa para cada função. Se o autor do site não se atenta para isso, não conseguirá atingir seu objetivo de informar. O colega acima também utiliza vírgulas da forma errada ( um exemplo é a frase "Você deveria escrever "mas" ... . Depois deste "mas", há uma vírgula), mas fui capaz de entender a mensagem. É o que deve almejar qualquer usuário da língua: mesmo com erros no uso formal da língua, consigo me comunicar.O primeiro comentário foi grosseiro, é fato. Porém ser arrogante também é.

    ResponderExcluir

Página inicial

Seguidores

Direitos autorais reservados. Tecnologia do Blogger.