Aprenda a cuidar do seu shih tzu desde filhote até adulto, ache o que procura mais facilmente pela aba "paginas".

Necessidades do Shih Tzus


 Quando pequenos os cachorros costumam fazer suas necessidades onde querem, mesmo assim é bom começar a educa-los desde cedo. Quando fazem suas necessidades no local errado não adianta brigar com eles após ocorrido, pois eles não irão associar os eventos.
 Felizmente os Shih Tzus tem uma tendencia a fazer suas necessidades em locais externos, podendo criar o habito de fazer apenas fora de casa, todo dia, mas nem todos podem levar os cachorro todo dia a rua, se você não planeja fazer isto, não o acostume a isto.
 Um método eficiente para educar seu cachorro a usar apenas um lugar na casa é usar o Pipi Dog, mais eficiente com machos, é um produto que usa hormônios inofensivos para condicionar o cachorro a fazer suas necessidades em um certo local. Este local não pode ser próximo de onde o cachorro dorme ou se alimenta, pois não ira funcionar indo contra os instintos do animal, de preferencia a áreas externas.
 Clique aqui e veja o Pipi Dog e seu preços
 Para usar o Pipi Dog basta apenas pingar algumas gotas no local escolhido é esperar que o próprio cachorro reconheça o local, mesmo assim vale a pena ler o rotulo do produto. Uma boa dica para limpar os dejetos é usar um desinfetante em spray, ou usar um sanitário para cães.
 Clique aqui e veja sanitários para cães e seus preços



4 comentários:

  1. esta substancia não e prejudicial a saude do shitzu?

    ResponderExcluir
  2. meu shih tzu tem 50 dias e uso o pipi dog mas ele nao faz no local é muito raro ele quer fazer na cozinha e no meu quarto no local e raro ele ir sozinho e fazer xixi, quando vejo que ele vai fazer coco levo ele no local mas ele enrola e nao faz dai sai dali e faz o que eu faço?

    ResponderExcluir
  3. meu cãozinho é shih tzu com maltês, uma fofura. tem 58 dias. Só faz as necessidades onde quer: na sala, no corredor, no quarto. Não faz na área de serviço. Não quer ficar preso, é a maior gritaria.Sigo as orientações do youtub e nada. Qual o tempo certo para ele prender?

    ResponderExcluir
  4. E eu então,ela faz no lugar errado coloco pipi pode no sanitário dela...indico onde ela faz e nada.. continua fazendo no lugar errado..quando vejo q ela estar fazendo falo q não..e coloco ela no lugar, ela sai e faz fora...me ajuda ai...

    ResponderExcluir

Página inicial

Seguidores

Direitos autorais reservados. Tecnologia do Blogger.